IMG-20200605-WA0022.jpg

Danny D. Weirdo

 
 
 
 

Sobre

Rock n Roll Anti-Herói

O que acontece quando o surrealismo, a performatividade e o barulho andam juntos? O conjunto Danny D. Weirdo acredita que quebrar as barreiras da musicalidade através de uma forte identidade visual surrealista, com influências  do stoner, noise e indie rock resulta não só em shows mas em uma experiência.
Misteriosos, satíricos e de energia punk, o grupo utiliza de máscaras, personas e curadoria de palco para tornar a experiência do show um hipnótico pesadelo. Seu repertório reúne músicas onde encontram-se letras subjetivas, subversivas e surreais, com sonoridade inventiva que prioriza a identidade e originalidade do grupo.

Depois de um álbum, dois EP'S auto produzidos e uma session pelo Sala de Estar, a banda agora lança o Single Maníaco, produzido por Gil Mosolino (Applegate), juntamente com uma bad trip em forma de lyric video, onde buscam mesclar stoner rock, industrial e psicodélico, com a letra abstrata e agressiva sobre a opressão psicótica cada vez mais visível no presente distópico em que nos encontramos, evoluindo a linha de identidade do grupo.


Danny D. Weirdo quer agora tornar a cena onde se encontra mais diversa e experimental sem que a acessibilidade seja prejudicada pelos desafios artísticos propostos pelo grupo.

 

Contato

São Paulo - SP

(19) 99764-2544

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
17861532109405435.jpg
 

(19) 99764-2544

©2020 por Danny D. Weirdo. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now